Evento inicial contou com a participação de atores e apresentadores de TV, com transmissão ao vivo no YouTube, permitindo a presença simultânea de mais de 1700 participantes nas plataformas digitais
São Paulo, 10 de agosto de 2020 – A Candowell, juntamente com a “Abrace uma Causa” e a “On Running”, promoverá no decorrer desta semana uma série de encontros com adeptos do esporte e personalidades. O objetivo é discutir o papel do esporte e atitudes saudáveis para melhorar a qualidade de vida e arrecadar fundos para ajudar no combate à pandemia Covid-19 no Brasil.
O evento inicial foi a LiveOnRun Candowell, corrida virtual do Bem, ocorrida na manhã de sábado, dia 08, no “Dia Internacional do Pedestre”. O ator da Globo Rafael Cardoso, o embaixador da LiveOnRun Candowell, e Cris Broilo, diretora de inovação e lifestyle da Candowell, interagiram na corrida inicial com diversos convidados incluindo apresentadores e artistas de TV, explorando questões de saúde, segurança dos pedestres e ajuda humanitária. Ambos participarão das rodas de conversas no decorrer da semana.
O evento foi realizado através de aplicativo de videoconferência e teve transmissão ao vivo no YouTube, permitindo a presença simultânea de mais de 1700 participantes nas plataformas digitais, usando máscaras e com o cuidado para manter o distanciamento social devido aos riscos de contaminação em tempos de pandemia.
Encontros no decorrer da semana promoverão ajuda humanitária
“Programamos para o decorrer da semana diversos encontros virtuais com as pessoas que participaram da corrida inicial LiveOnRun Candowell e novos convidados para trocarmos ideias sobre ações que estejam alinhadas com os objetivos da rede social Candowell: promover ações pelo bem social”, declara Carlos César Fernandes, CEO da Candowell. “A LiveOnRun tem uma proposta muito democrática em termos de acolher participantes, de todas as idades e disposições físicas, e em qualquer local do mundo. O propósito é envolver as pessoas em prol de um bem comum”, reforça Carlos.
Segundo Cris Broilo, “temos como único propósito somar pessoas que desejam fazer o bem. Conversas positivas e engajamento são essenciais para gerarmos benefícios duradouros para muitas pessoas necessitadas”.
A ação promovida pela Candowell projeta arrecadar ao menos R$ 50 mil no decorrer da semana. As entidades a serem beneficiadas são Instituto Muda Brasil, Instituto Esporte e Educação e Liga Solidária das Senhoras Católicas de São Paulo. Serão 40 mil beneficiários diretos. Os encontros durante esta semana ocorrerão sempre às 20 horas, transmitidos pelo canal de YouTube da Candowell.
A ação conta com o apoio do Instituto Candowell, HDI Seguros, Abrace uma Causa, Move4Good, 99Run, Velocità, On Running e Mega Models Brasil. Para acompanhar, participar e fazer o Bem, acesse o link: https://candowell.abraceumacausa.com.br
Sobre Candowell
Candowell é uma rede social criada por brasileiros e com presença internacional para promover ações beneficentes realizadas em todo o mundo e promover transformação social. Apoia projetos independentes e o trabalho de ONGs e fundações com atuação socioambiental nas áreas de saúde, educação e meio ambiente. https://candowell.com/