Nova pesquisa de consumidor realizada pela Acision identifica que os principais fatores que levam à adoção de serviços de mensagem OTT no Reino Unido e Estados Unidos incluem custos, qualidade do serviço e recursos enriquecidos. Destacamos alguns dos principais resultados da pesquisa:

– Uso de mensagens OTT nos EUA é motivado por velocidade (50%), recursos enriquecidos (36%) e confiabilidade (35%), mas os usuários de smartphones do Reino Unido também destacaram os custos (47%) como fator de redução.

– No Reino Unido, britânicos entre 18 e 25 anos são os mais prolíficos ‘mensageiros’, enviando 225 mensagens por semana – mais de 22% a mais do que qualquer outro grupo etário pesquisado no Reino Unido.

– Ao entregarem rapidamente mensagens enriquecidas / RCS, as operadoras podem fornecer um valor único para todas as exigências do serviço, enquanto constroem um meio de monetização por meio de dados analíticos do uso e novos recursos.

1 Comentário

Comentários estão desativados.

©2021 - 24x7 COMUNICAÇÃO - DIREITOS RESERVADOS

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?