A Salve continua a ampliar a sua estrutura para atender as demandas de seus clientes. Marcelo Ficotto, ex-AgenciaClick Isobar, assume o cargo de Gerente Executivo de Operações com a missão de reestruturar os processos da agência, implantar novos fluxos, dar outra visão com foco contínuo na eficiência das entregas, com qualidade e de forma estruturada.
“O meu maior desafio é implementar esses processos e garantir que as estratégias dos clientes sejam os objetivos de nossas entregas. Sou responsável pelas áreas de Projetos, tecnologia, e pela operação de social media e BI”, declara Marcelo. A agência vem obtendo crescimento ao longo dos anos por conta de novas contas tais como Natura, Kleenex e Sandisk, bem como com o aumento das demandas dos clientes em carteira.
Marcelo trabalhou por 3,5 anos na AgenciaClick reestruturando a área de TI e atuando no front com clientes como Sadia, Sony Mobile e SKY. Entre os trabalhos de destaque que realizou estão #SKYREC que ganhou Ouro no Reinvention Awards, prêmio da DentsuAegis Network e foi shortlist no Cannes Lions 2013, na categoria Innovation, e ganhou um “Sol de Prata” no “El Festival Iberoamericano de la comunicación publicitária”, na categoria Idéias de Marketing em Redes Sociais. Destaca também o trabalho Meu Livro de Receitas (Sadia), o projeto que trouxe uma maior proximidade com os clientes com a marca, a dinâmica desse rede social atrai usuário do amador aos mais sofisticados em culinária, é a tradução do pilar de culinária criativa da marca e do reconhecimento para aqueles que se aventuram na cozinha.
“Ao longo dos próximos meses a Salve será mais produtiva, estamos monitorando de perto os projetos e revendo nosso formato de trabalho. A ideia é manter a criatividade e estratégia digital com liberdade para trabalhar e ao mesmo tempo melhorar a produtividade e processos das outras áreas. É um desafio muito interessante, pois nós não queremos perder a nossa essência, nosso DNA, mas precisamos dar uma nova direção para esse momento da agência”, destaca Carlos Pitchu, CEO da Salve.
Sobre a SALVE
SALVE é uma agência de comunicação multimeios e com marcante atuação digital. Fundada em 2008, tem como ponto forte a característica em manter relacionamentos de longo prazo com seus clientes por conta dos ótimos resultados das ações integradas de comunicação.
A forma SALVE de entender os negócios dos clientes e seus públicos-alvo permite criar ações relevantes e que se traduzem em conquistas de mercado. A SALVE tem em sua estrutura equipes de criação, planejamento, social media, BI, projetos, atendimento e mídia. São clientes da SALVE empresas como Caloi, Kimberly Clark, Natura, Pfizer, MIP Brasil Farma e Blowtex. Para saber mais, acesse www.agenciasalve.com.br.